Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

kleverKléver sem dúvidas é um dos titulares incontestáveis do treinador Marcelo Cabo. O jogador que assumiu a posição de Márcio assim que o arqueiro foi para o Goiás, vem conquistado a cada partida seu lugar na equipe rubro-negra. Hoje, ele é um dos principais jogadores do elenco.

Na última partida diante do Goianésia, o goleiro foi poupado e deu lugar a Felipe. Kléver comentou sobre o assunto. “O jogador quer sempre estar em campo, eu não sou exceção, mas sabemos que isso aqui é um grupo, todos querem atuar, mas agora é pensar nessa semifinal, trabalhar pra estar bem tecnicamente e fisicamente”, concluiu o jogador.

Antes de as semifinais estarem definidas, muito se especulava sobre a chance de a Aparecidense ser o adversário do Dragão na semi, mas com o fim da rodada, o Goiás será a equipe a ser batida no fim de semana. “Os 4 times tem a qualidade, nós sabemos disso, independentemente de qual fosse e agora é um clássico, nós sabemos a importância que tem dentro do estado, vão ser dois ótimos jogos, e espero que nós saiamos com a vitória.”

O Dragão tem a segunda defesa menos vazada da competição, um fator que pode ser decisivo na fase semifinal que é de mata-mata, Kléver também falou sobre isso em clima de descontração. “Se não tomar gol, e a gente fizer a vitória é nossa”, afirmou o arqueiro.

A rivalidade Goiás e Atlético já é velha conhecida do torcedor goiano e agora ela vai ser ainda maior. “A importância é grande, a gente vai ser que é especial, por ser semifinal e ser contra o Goiás, lógico que a gente espera fazer uma boa partida pra que possamos chegar as finais e ao título também”.

O Dragão terá a semana inteira para se dedicar aos treinos para a partida contra o Goiás. Já o Verdão, encara o Fluminense na quinta-feira pela Copa do Brasil. Perguntado se a responsabilidade do Atlético de vencer aumenta Kléver não se mostrou preocupado. “Não diria que aumenta porque a gente sabe que clássico se resolve em campo, eles tem uma semana cheia, sabemos que eles jogam na quinta-feira, mas eu espero que a gente chegue bem pro clássico.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757