Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

junior vicosa assess atlO Atlético venceu o Goianésia no estádio Olímpico hoje (9), pelo placar de 4 a 2. E um jogador que estava um pouco sumido fez toda a diferença em campo. Júnior Viçosa, marcou os 2 gols que sacramentaram a vitória rubro-negra. “Eu pude fazer gol e ajudar a equipe a vencer, agora é continuar trabalhando, essa reta final vai ser importante estar no meu melhor pra ajudar o time", afirmou o jogador.

Agora o Dragão tem pela frente o Goiás, que será o adversário da semana que vem na semifinal. O atacante comentou sobre o que espera da partida. "Vai ser um jogão, é bom, quem quer ser campeão não pode escolher adversário, pegar o Goiás de cara mostra que vão ser dois jogos bons, não tem favorito, são duas equipes grandes, é trabalhar forte pra quando chegar nos jogos não vacilar, porque a gente viu que eles são decididos em detalhes pra quando chegar lá na frente, conquistarmos nosso sonho que é o título."

Nas duas partidas que disputaram ainda pela fase de grupos do Goianão, quem levou a melhor nas duas foi o Verdão. “Os dois jogos foram equilibrados, a gente perdeu, mas tiveram jogos que fomos melhores, eles são decididos em detalhes e clássico não tem favorito, não é porque eles ganharam duas que vão chegar e ser favoritos. A gente tem plena condição de fazer bons jogos, aproveitar o embalo dessa vitória”, afirmou o jogador.

Perguntado sobre a importância de conquistar o titulo de Campeão Goiano, Viçosa, que só tem contrato com o Dragão até julho, não escondeu o desejo de permanecer no clube. “Seria bom demais, seria meu quarto titulo Goiano, o segundo pelo Atlético, ainda mais agora que meu contrato está chegando ao fim, não sei o que vai acontecer, seria muito bom conquistar mais um título aqui”, concluiu o atacante.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757