Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo cabo divulgacaoO Dragão venceu e convenceu após golear por 4 a 2, o Goianésia na tarde deste domingo (9), no estádio Olímpico. O time de Marcelo Cabo já estava classificado para a semifinal da competição, mas a vitória deu uma moral a mais para a equipe que tem pela frente o Goiás na semi.

A primeira fase da competição passou, e o foco do Dragão agora é na semifinal que será disputada na semana que vem. “A gente já virou a página da primeira fase, já acabou, nós já fizemos as correções durante a competição, chegamos bem e fortes, tivemos uma vitória expressiva dentro de casa diante do nosso torcedor, com um adversário que trouxe muita dificuldade. O Atlético mostrou que fez as correções necessárias, trabalhou muito bem essa semana antes do jogo com o Goianésia e temos mais uma semana pra trabalhar para que a gente chegue com uma equipe competitiva na semifinal”, afirmou Marcelo Cabo.

O atacante Júnior Viçosa marcou dois gols, foi decisivo na vitória e muito elogiado por Cabo. “O Júnior é um jogador que não precisa provar mais nada pra ninguém, ele fez dois  gols hoje, foi um jogador que não viveu um bom momento na competição, mas nós tivemos sabedoria para abraça-lo, tivemos a competência de tirar quando tínhamos que tirar ele e retornar com ele no momento que a gente achou que deveria retornar, então o Viçosa tem o seu valor. o Adson é uma pessoa muito inteligente, ele já tem a visão do que nós vamos ter daqui pra frente e vamos estudar essa possibilidade da continuidade dele”, afirmou o treinador.

Questionado se o Dragão tem as mesmas chances que os outros clubes, por ter se classificado para à semi um pouco depois de seus adversários, o treinador foi categórico. “O Atlético é grande, é série A, e chega igual a qualquer adversário pra encarar essa semifinal.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757