Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

waltersonO Dragão anunciou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série A. A bola da vez é o atacante Walterson que estava no São Bernardo.  Walterson tem 22 anos, e foi formado nas categorias do clube paulista, em 2016 foi emprestado para o time B do Santos. Aos poucos, Walterson, foi caindo nas graças de Dorival Júnior até ser chamado para equipe profissional.

No Campeonato Brasileiro fez três partidas, mas no fim do empréstimo do São Bernardo com o Santos, o Peixe não quis pagar 1,2 milhões para a contratação do jogador. Com o fim do empréstimo, Walterson retornou ao seu clube de origem onde estava disputando o Campeonato Paulista. Na última rodada, apesar da derrota contra o próprio Santos, o único gol do Tigre do ABC foi anotado por Walterson.

Na tarde de hoje, o repórter da Rádio 730, Pedro Henrique Geninho, obteve de forma exclusiva, a informação de que o Dragão havia acertado com o jogador. “A torcida pode esperar um cara muito guerreiro, além de ser atacante eu gosto muito de ajudar a equipe, estou muito confiante de que vou chegar e fazer um grande campeonato com meus companheiros”, concluiu o jogador.

Walterson chega ao Atlético para tentar solucionar os problemas que o treinador Marcelo Cabo vem tendo no ataque. “Eu sou um atacante de beirada mesmo, um atacante rápido, que gosta do um contra um, as minhas maiores características são a velocidade e a finalização, e em qualquer lugar na frente eu me sinto bem.”

O atleta também comentou que já conhece um pouco da equipe rubro-negra. “Acompanhei bastante no ano passado, como o Atlético vinha sendo líder da Série B assisti alguns jogos. Houve até um interesse ano passado mas eu acabei indo pro Santos, eu conheço bem o time, o Matheus Ribeiro está no Santos e eu conversei bastante com ele, e ele só me disse coisas boas sobre o clube, e tenho muito pra crescer”, afirmou Walterson. 

Ficha técnica

Nome: Walterson Silva
Nascimento: 28/12/1994 (22 anos)
Naturalidade: São Gotardo (MG)
Clubes: São Bernardo, Santos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757