Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
igor.henrique
Na tarde quarta-feira (5), o repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, detonou a informação de que o Atlético havia acertado com o volante Igor Henrique, de 25 anos. O jogador foi titular no Ituano na edição deste ano do Campeonato Paulista. Igor, que foi o segundo reforço do time rubro-negro visando o Campeonato Brasileiro, falou pela primeira vez com a equipe da Rádio 730 como jogador do Atlético.   

Igor relatou como foi essa procura do Dragão para assinar o contrato com ele. "O Atlético se interessou pelo bom trabalho que fiz no Ituano, me fizeram a proposta, fiquei muito feliz e aceitei de imediato. Espero que eu possa repetir o bom trabalho que estou fazendo no Ituano e ajudar o time no campeonato. Vim para ajudar", declarou. 

O jogador já trabalhou com alguns atletas do Dragão, como o Abuda e Betinho, e relatou que os companheiros falaram muito bem do time, e também, do trabalho realizado pelo técnico Marcelo Cabo e do diretor de futebol e vice-presidente executivo Adson Batista. Igor destacou que vem feliz e com a intenção de agarrar essa oportunidade, que  é a maior de sua carreira. Além disso, ele aproveitou para destacar suas características. 

"Jogo como segundo volante, mas se precisa jogo pelo meio. Tenho um bom chute de fora da área e sei marcar muito bem. Sempre terei muita raça e força de vontade nos jogos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757