Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
eduardo.acg 001
O Atlético acertou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O nome da vez é o da lateral direito Eduardo José, de 27 anos. O jogador, que estava no futebol paulista jogando no São Bernardo, já está em Goiânia e deve assinar o contrato com o time rubro-negro até o final do ano. Eduardo é o terceiro jogador contratado pelo Dragão visando o Campeonato Brasileiro. O primeiro reforço foi o atacante Walter e o segundo foi o volante Igor Henrique, também do futebol paulista, mas que defendia o Ituano.

Eduardo se destacou na base do Paulista e foi emprestado para muitos times, entre eles, Guarani, Palmeiras, Vitória, Mirassol, Comercial, Portuguesa, América-MG e Ceará. Além de já ter passado uma temporada fora, no ano de 2012, no Gamba Osaka, do Japão. Esta temporada, no Campeonato Paulista jogando pelo São Bernardo, o atleta foi titular nos 12 jogos do time, onde conquistou três vitórias, um empate e oito derrotas. 

Ficha técnica: 

Nome: Eduardo José Diniz Costa 

Idade: 27 anos 

Naturalidade: Guaraí (TO) 

Altura: 1m79cm 

Peso: 68kg 

Clubes que já passou: Paulista, Guarani, Palmeiras, Vitória, Gamba Osaka, Mirassol, Comercial, Portugues, América-MG, Ceará e São Bernardo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757