Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Ojunior vicosa Atlético conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Goiano, na 14ª rodada da competição contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte com gol importante do atacante Júnior Viçosa. O atleta que andava em má fase, amargava no banco de reservas de Marcelo Cabo há algumas rodadas, e na última partida conseguiu se destacar.

O atacante comentou sobre a importância desse gol. “Foi um gol muito importante, no momento que a equipe precisava conquistar o resultado pra classificar, momento também pra eu voltar a marcar, eu estava em uma fase difícil, não fazia gols, mas meu santo é forte, na hora que precisa, graças a Deus eu posso fazer gol e ajudar a equipe,” conclui o jogador.

Apesar da classificação, o Atlético não tem vivido uma fase constante na competição. O time de Marcelo Cabo sequer conseguiu duas vitórias consecutivas. “A gente tem uma equipe grande, sempre quer estar vencendo, nos três últimos jogos não conseguimos os resultados que esperávamos, vamos trabalhar forte pra esse jogo contra o Goianésia independentemente do que for jogar voltar a vencer pra chegar bem no mata-mata.”

Na última rodada, o Dragão enfrenta o Goianésia no estádio Olímpico. “A gente vai jogar pra ganhar na nossa casa, hoje até um amigo do Anápolis me ligou, porque é um resultado que interessa a eles, mas eu falei pra ele ficar tranquilo porque independentemente de quem a gente jogar, nossa equipe vai dar o melhor pra vencer o jogo”, afirmou Viçosa. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757