Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo cabo acgCompletando 80 anos de história, o Dragão conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Goiano após empatar na tarde de hoje (01/4), no estádio Jonas Duarte com o Anápolis em 1 a 1. O time de Marcelo Cabo passou por altos e baixos na competição, mas conseguiu enfim se juntar a Aparecidense, Goiás e Vila Nova.

Cabo falou sobre a difícil classificação.  “Vamos virar a página, é uma nova competição, temos 15 dias para planejar essa nova competição, são 15 dias para trabalhar, pra que a gente possa recuperar esses jogadores, e chegar forte nessa seminifinal”, afirmou o treinador.

Com a classificação assegurada, o próximo adversário do Dragão pode ser a Aparecidense, Marcelo Cabo comentou sobre essa possibilidade. “A Aparecidense foi uma das equipes mais difíceis que enfrentamos nessa primeira fase, não deu pra mensurar, mas a gente jogou quase todo o tempo com menos um e isso gera uma dificuldade muito grande, não podemos idealizar adversário nessa fase, o que vier, a gente vai encarar, vamos trabalhar pra que a gente chegue forte”, concluiu o treinador.

O treinador ainda comentou sobre o garoto João Pedro, revelado na base, ele vinha sendo um talismã rubro-negro, e hoje não fez uma das suas melhores partidas, saiu e deu lugar a Viçosa, o atacante fez o gol que garantiu a classificação. “O João Pedro tem 18 anos e ele é um jogador em formação, ele nos ajudou até onde pode hoje, só que a gente tem o Viçosa treinando muito, querendo muito, trabalhando muito pra voltar a ter seus grandes momentos. Eu apostei, ele entrou fez o gol, e quem ganha com isso é o Atlético."

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757