Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

junior vicosa assess atlO Atlético empatou com o Anápolis na tarde deste sábado (1), no estádio Jonas Duarte. O placar de 1 a 1 garantiu a classificação da equipe para a semifinal do Campeonato Goiano. Apesar de não apresentar até aqui na competição um bom desempenho, o atacante Júnior Viçosa, foi fundamental para o resultado de hoje.

“Estou feliz pela classificação, a gente sabia que ia ser um jogo difícil aqui, o Anápolis tinha chances também. Fico feliz de ter marcado gol em um jogo importante assim, continuar trabalhando pra quando o professor precisar eu poder ajudar minha equipe”, afirmou o jogador.

Viçosa foi o artilheiro na campanha do Atlético em 2016 que conquistou o título de Campeão Brasileiro da série B e consequentemente o acesso à série A. Mas no Goianão, Viçosa tem sido reserva. “Se eu fizer essa reta final bons jogos, fazer gols, voltar a ser decisivo, eu acho que isso facilita bastante a renovação de contrato.”

O Atlético teve altos e baixos no Goianão, a equipe de Marcelo Cabo não conseguiu 2 vitórias seguidas desde a primeira rodada. “Agora é onde as equipes grandes crescem, nossa equipe vem oscilando muito isso é verdade, mas a gente já mostrou que tem a capacidade de fazer bons jogos temos que entrar focados, fazer bons jogos e chegar na final”, conclui o jogador.

Agora o Dragão entra em campo novamente no dia (09/4), no estádio Olímpico pela última rodada do Campeonato Goiano contra o Goianésia às 16h da tarde. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757