Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
cabo no treino 1 acg
O Atlético tem uma partida decisiva neste sábado (1). O time rubro-negro encara o Anápolis no estádio Jonas Duarte, às 16 horas pela 14ºª rodada do Campeonato Goiano valendo a classificação para as semifinais. O Dragão é o único time da capital que ainda não garantiu sua vaga para a próxima fase, e para isso, precisa de apenas mais um ponto para se juntar a Goiás, Vila Nova e Aparecidense. 

O técnico Marcelo Cabo comentou da importância de conseguir confirmar esta vaga nas semifinais nesta rodada, para que possa ter tranquilidade em trabalhar a equipe para, então, tentar chegar a final. 

"É o jogo mais importante da temporada. Precisamos buscar nossos objetivos, buscar o ponto que nos dê a classificação para que possamos fazer um planejamento para as semifinais. Esperamos fazer um grande jogo, sermos competitivos, sabemos que o Anápolis também vai motivado, buscando sua possibilidade de classificação. É uma equipe muito forte dentro de casa, temos consciência da dificuldade que iremos encontrar lá", afirmou. 

Marcelo perdeu um importante jogador para este restante do Goianão. O meia Luiz Fernando se lesionou na última partida contra a Aparecidense e deve ficar longe dos gramados pelos próximos 40 dias. O treinador elogiou o meia, lamentou o desfalque, mas enalteceu o fato de ter um jogador capaz de substituir Luiz. 

"Luiz Fernando vai nos fazer muita falta, ele já vem bem desde a Série B, jogador que está em ascensão na carreira tecnicamente, titular da equipe. Infelizmente ficará de fora por cerca de 40 dias, mas o mais importante é que já temos um substituto. O Negueba entrou bem, já vinha trabalhando, chegou em um momento ideal, físico, técnico e taticamente, mesmo sem fazer pré-temporada. Ele mostrou no último jogo que está muito bem", declarou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757