Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

luiz fernando atcO meia Luiz Fernando vai ficar de fora das últimas partidas do Atlético no Campeonato Goiano. O atleta sofreu uma pequena lesão no menisco do joelho e vai fazer um reparo no local, o tempo de recuperação é de aproximadamente 30 dias, tirando assim o atleta do restante da competição.

A lesão já estava anunciada, na primeira rodada do Goianão quando o Atlético encarou o Vila Nova, o jogador, ainda no primeiro tempo, se lesionou. Na época em questão, o departamento médico optou por não fazer o reparo. Mas o atleta voltou a sentir dores no local,  em acordo de Marcelo Cabo com a diretoria e o departamento médico, a pequena cirurgia será realizada.

Luiz Fernando foi formado na base do Dragão, o jogador teve um papel muito importante na campanha do acesso a séria A no ano passado. O atleta marcou gols decisivos com a camisa rubro-negra, entrando quase sempre no segundo tempo anotou 7 gols na série B, mas o mais importante deles foi contra o Londrina, no dia 8 de Novembro, gol que garantiu o acesso de forma antecipada do Dragão a séria A.

No Goianão a história não tem se repetido, apesar de ser um dos titulares de Marcelo Cabo na maioria das partidas, o meia não marcou nenhum gol na competição. Uma das explicações pode ser a lesão sofrida ainda na primeira rodada do campeonato.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757