Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelocabo.divulgcO Atlético não jogava no estádio Olímpico desde a sexta rodada do Goianão, o time rubro-negro conseguiu arrancar um empate da Aparecidense, em uma partida que teve jogador expulso e muita chuva. O técnico Marcelo Cabo teve que improvisar jogadores para tampar o buraco na defesa, após a expulsão do lateral, Silva.

Cabo elogiou seus comandados apesar do empate. “Eu entendo que minha equipe fez uma grande partida, eles se superaram, eu achei que a entrega e o espirito de luta dos meninos foi muito grande e eu saio com sentimento de vitória.”

Apesar do placar, o Atlético criou as melhores chances na segunda etapa. “Taticamente no segundo tempo nós fomos perfeitos naquilo que nos propomos a jogar, só que a qualificação existe do outro lado também, e infelizmente o resultado não foi o que a gente queria, mas demos mais um passo pra classificação”, afirmou o treinador.

O Atlético precisa de mais um ponto para se classificar para a semifinal da competição. A próxima partida será diante do Anápolis, no estádio Jonas Duarte. “Pelo o que o time apresentou hoje, em termos de entrega, espirito de luta, uma organização tática, nós vamos conseguir essa classificação na próxima partida.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757