Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

klever goleiro comunic acg 001Atlético e Aparecidense fizeram na noite de hoje (29), uma partida de baixo de chuva no estádio Olímpico e não saíram de um empate e 1 a 1. O goleiro do Dragão, Kléver, foi um dos destaques da partida. O arqueiro fez defesas importantes na primeira etapa que não deixaram o Camaleão ampliar o placar.

Logo aos 23 minutos o Dragão perdeu o lateral, Silva, que foi expulso, comprometendo a defesa do Atlético. “A questão foi o primeiro cartão, nós achamos injusto. Agora é ver os lances pra ver se foi justo ou não.”

O atleta lamentou o empate que ainda não classifica a equipe para a semifinal da competição. “Pelas situações a gente viu o pessoal guerreiro em campo, infelizmente o resultado não foi aquilo que esperávamos. Pelo o que aconteceu esse ponto conta muito”, concluiu o jogador.

Apesar do empate, o resultado poderia ter sido pior, a Aparecidense saiu na frente e o Dragão conseguiu o empate. “Pelo placar e por ter um jogador a menos, isso prova que o time foi um time aguerrido, que se doou, agora é crescer para os próximos jogos”, afirmou o jogador. Agora o Atlético entra em campo contra o Anápolis no dia primeiro de Abril no estádio Jonas Duarte. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757