Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jorginhoO Atlético perdeu para o Rio Verde neste sábado (25), por 2 a 1, no Estádio Mozart Veloso do Carmo e segue sem conseguir engatar uma sequência de vitórias neste Campeonato Goiano. O jogo teve muita polêmica, confusão e até mesmo pênalti perdido pelo Dragão. O Atlético até aqui, vem realizando uma campanha mediana no estadual e ainda não convenceu. O meia Jorginho, um dos principais jogadores do elenco, lamentou esta oscilação do time, mas afirmou que o Atlético seguirá brigando para ir às semifinais. 

"Sempre entramos com vontade ganhar, mas infelizmente ainda não conseguimos vencer duas partidas seguidas. Não é falta de trabalho, nos dedicamos muito no dia a dia para que as vitórias saiam, estamos cientes de que estamos fazendo um bom Campeonato, mas o resultado não está vindo. Seguiremos trabalhando para alcançarmos esta classificação o mais rápido possível", afirmou. 

O Dragão é o único time da capital que ainda não conseguiu garantir uma vaga para as semifinais do Campeonato Goiano. Goiás, Vila Nova e Aparecidense já confirmaram seus lugares. A próxima partida do time rubro-negro é contra o Camaleão, que vem fazendo excelente campanha no estadual, já são oito partidas invictos. Jorginho afirmou que o favorito para o duelo é o Atlético, principalmente pelo jogo ser no Olímpico, e que vão entrar fortes para garantir essa classificação. 

"Temos que buscar esta classificação a cada jogo, precisamos pensar agora na Aparecidense. É um adversário difícil, que vem de sete vitórias e um empate, mas vamos trabalhar nesta semana firme para poder surpreende-los", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757