Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
marcelo cabo assessoria acg
O Atlético foi até Rio verde e perdeu por 2 a 1 para o time da casa. O técnico do Dragão reconheceu a dificuldade encontrada na partida. “A gente poderia ter saído vencendo o primeiro tempo, mas perdemos o pênalti. O time trabalhava bem a bola, mas estávamos com pouco volume de área. Criamos algumas chances de gol, mas faltou tranquilidade pra que pudéssemos ter um último bom passe.”

Algumas coisas inusitadas aconteceram no jogo, dois gandulas foram expulsos da partida. Eles estavam demorando a repor a bola quando a posse era do Atlético. “Eu lamento muito coisas aconteceram aqui em Rio Verde e vão continuar acontecendo no futebol, nós estamos retrocedendo. Aos 30 minutos as bolas sumiram, não tinha bola pra repor. Não quero tirar o mérito da vitória do Rio Verde em campo, mas o futebol não permite isso mais”, afirmou o treinador.

O Atlético ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas na competição sobre isso o treinador afirmou que o time está devendo. “A gente deve uma sequencia de vitórias, estamos buscando isso. Fizemos um bom primeiro tempo, mas pagamos o preço de perder o pênalti. Precisamos trabalhar bastante pra conseguir as vitórias nos três jogos seguintes.”

O Dragão ainda teve um gol anulado e uma cobrança de pênalti desperdiçada por Luiz Fernando. “O cobrador oficial é o Viçosa, mas ele não estava em campo. Os três que treinam são o Abuda, Willian e o Luiz Fernando, e ele sentiu segurança pra bater, ele é um dos três cobradores. Bateu e perdeu, outros grandes astros do futebol também já perderam, ele vai continuar treinando e em outra oportunidade vai fazer o gol.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757