Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
marcelocabo.divulgc
O Atlético encara o Rio Verde neste sábado (25), no estádio Mozart Veloso do Carmo às 16 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. O time rubro-negro até aqui está 100% jogando longe de seus domínios. Foram três jogos e três vitórias (contra Iporá por 1 a 0; Itumbiara 3 a 0 e Crac 3 a 0). O técnico Marcelo Cabo comentou a importância de conseguir uma vitória contra o Rio Verde, já que o Dragão ainda não está com a vaga garantida para as semifinais. 

"Precisamos garantir esta classificação o quanto antes para que possamos ter tranquilidade para trabalhar nesta reta final da competição. Mas não podemos falar sobre isso, já que ainda não estamos classificados, temos uma difícil batalha contra o Rio Verde, eles são muito fortes dentro de casa. Respeitamos muito o time, mas esperamos fazer um bom jogo e trazer um resultado positivo para Goiânia", afirmou.

O treinador também falou da importância de tentar se consolidar nesta reta final do Goianão. "Precisamos mais do que nunca ter uma sequência de vitórias dentro da competição, algo que ainda não conseguimos e é muito importante. Temos quatro jogos pela frente e vamos tentar vencer todos. Se alcançarmos esta sequência de quatro vitórias, chegaremos ainda mais fortes para as semifinais", declarou. 

Para a partida, três alterações foram realizadas no time por Marcelo Cabo. Daniel Borges será o titular na lateral no lugar de Jonathan, lesionado. Roger Carvalho entra na vaga de Ricardo Silva, que está com bolhas no pé e Luiz Fernando assume a titularidade de Negueba. Mas o que mais chamou atenção foi a manutenção do menino João Pedro no lugar de Viçosa. Contra o Crac, na última partida, o camisa 9 rubro-negro estava suspenso e João teve a oportunidade no time principal, que foi muito bem aproveitada ao marcar três gols. Marcelo comentou sobre essa mudança. 

"O João Pedro entrou, jogou bem, fez os três gols e vai ter uma oportunidade, o Atlético ganha mais uma bela opção. Temos que aproveitar esse bom momento dele e no decorrer da competição vamos manter essa situação, o que estiver melhor vai jogar", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757