Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
adson batista estudio arthur magalhaes 001
Após a vitória do Atlético em cima do Crac neste domingo (19), por 3 a 0 fora de casa, o diretor de futebol e vice-presidente executivo Adson Batista, falou de forma exclusiva ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, sobre o atacante Walter e sua apresentação, que pode acontecer de uma forma muito especial diante da torcida atleticana. 

O Atlético comemora 80 anos de vida no dia 2 de abril. A diretoria do clube está organizando uma grande festa para comemorar com a torcida não só o aniversário do Dragão, mas também tudo que aconteceu no inesquecível ano de 2016. Segundo Adson, esta poderia ser uma oportunidade perfeita para apresentar a maior contratação do time rubro-negro nestes 80 anos de história. 

"Estamos pensando em apresentá-lo na festa dos 80 anos do Atlético, junto com a apresentação do novo uniforme. Mas tem a possibilidade também de o apresentarmos esta semana e nesta grande festa de 80 anos, tê-lo como o ponto forte. Vamos ter uma reunião nesta segunda-feira (20) para decidirmos tudo isto. Estamos com a ideia de até mesmo apresentá-lo no Olímpico, casa do Atlético, mas tudo são apenas ideias", declarou. 

Sobre Walter, Adson Batista foi só elogios sobre estes primeiros dias de trabalho do jogador no clube rubro-negro. "Estou muito feliz com o Walter e a postura dele. É um jogador alegre, feliz, o grupo já sentiu que além de ele ser um atleta que possui a qualidade técnica excepcional é uma pessoa simples, amável. Sem querer comparar com ninguém, mas o Atlético tem um ambiente muito bom, propício para o jogador sentir tranquilidade para trabalhar", afirmou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757