Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação / Atlético CG
joao pedro atletico asssessoria
O Atlético goleou o Crac na tarde deste domingo (19). Com três gols do atacante João Pedro, o Dragão assumiu a terceira colocação geral do Goianão. Ao final da partida, João foi entrevistado pela reportagem da Rádio 730 e fez questão de colocar seu pai na conversa.

“Trabalhei forte durante a semana, até que recebi a notícia que teria a oportunidade de ser titular nesta partida. Trabalhei bastante para chegar aqui (em Catalão) e fazer um bom resultado. Mesmo se eu não fizesse os gols, iria ter ajudado a equipe de um jeito ou de outro. É uma vitória do coletivo. Todos trabalharam muito para este resultado”, afirma.

Hoje com 18 anos, João chegou ao Atlético em maio de 2016. Antes disso, estava parado. “Foi graças ao meu pai, que marcou um teste para mim. Ele é meu ídolo, de verdade. Um cara fantástico! Tenho muito orgulho dele”, diz.

O pai de João, Célio dos Reis, também foi ouvido pela reportagem da Rádio 730 e contou a rotina do jogador para treinar no Atlético. “Nós somos de Nova Veneza, então o João acorda às 5h30 da manhã e pega um ônibus para ir para o treino. Quando ele está muito cansado, eu mesmo o levo. Mas a maioria das vezes ele vai de ônibus mesmo”, conta o pai de João.

João Pedro também confidenciou como é no dia a dia. “Sou um cara muito tranquilo e procuro sempre estar na minha. Quando estou trabalhando no Atlético, sou muito unido com o grupo de jogadores. Todos me dão uma maior força. Em relação a jogador, sou mais centralizado e gosto muito de ficar na área para aproveitar quando a bola vir e fazer gols”, diz João.

Na telinha

Pelos três gols marcados contra o Crac, João Pedro teve direito a pedir uma música no programa ‘Fantástico’, da TV Globo. Antes mesmo de ser entrevistado pela equipe do dominical, João revelou a 730 qual canção pediria: Grandes Coisas, letra do cantor Fernandinho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757