Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
rogercarvalho 001
O Atlético tem uma grande batalha pela frente para seguir firme brigando pela liderança do Grupo B. O Dragão é o vice-líder com 14 pontos, mesma pontuação da líder Aparecidense, que tem o saldo de gols superior. O time rubro-negro tem clássico com o Goiás no próximo sábado (11), às 16h30 no estádio Serra Dourada. O capitão da equipe, Roger Carvalho, ressaltou a importância de uma partida assim, ainda mais quando as duas equipes estão lutando pela ponta da tabela em seus grupos. 

"Clássico é um jogo à parte. Jogamos um campeonato sempre buscando vencer todos os jogos, mas quando tem clássico é um jogo que quem está bem pode se igualar, quem está mal pode se superar. Temos noção da importância dessa partida e tenho certeza que nos sairemos muito bem", afirmou. 

No último final de semana, o Atlético venceu, e muito bem, o Itumbiara fora de casa. O Dragão teve uma atuação convincente e goleou por 3 a 0. Conquista importante em uma semana que tem clássico pela frente. Roger elogiou o desempenho do time e disse estar vendo uma grande melhora em vários aspectos do grupo. 

"Estamos buscando encorpar a equipe. Ganharmos em todos os sentidos, entrosamento, parte física, tática, técnica. Estamos crentes de que isso vai chegar o mais rápido possível e o jogo contra o Itumbiara ficou evidente uma crescente da equipe e torcemos para que isso continue", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757