Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
brunopacheco5.paulomarcos
Diferentemente do primeiro turno, onde o Atlético empatou por 3 a 3 com o Itumbiara no Olímpico, nesta oitava rodada, válida pelo segundo turno, o Dragão foi até a casa do adversário, fez três gols novamente, mas desta vez não levou nenhum. Com os três pontos conquistados, o time rubro-negro segue brigando pela liderança do Grupo B, com a mesma pontuação da líder Aparecidense, 14 pontos, só ficando atrás no saldo de gols. 

Mas a vitória sobre o Itumbiara já é página virada. Toda a atenção do Atlético está focada no Goiás. Sábado tem clássico com o time esmeraldino, no Serra Dourada, às 16 horas. Bruno Pacheco, que entrou no decorrer da partida contra o Itumbiara, ressaltou a importância de se vencer jogando bem antes de uma partida tão importante. 

"Vencemos e convencemos. Estamos procurando esse entrosamento desde a primeira rodada, isso é importante para o elenco numa semana de clássico. Mas isso não quer dizer que deixaremos de trabalhar forte para esse jogo. Sabemos que em clássico tudo pode acontecer", afirmou. 

Contra o Itumbiara, o Atlético se impôs durante toda a partida e buscou o resultado, mesmo quando já tinha feito o segundo, terceiro gol. Bruno Pacheco elogiou o desempenho da equipe e afirmou estar sempre pronto para quando o técnico Marcelo Cabo solicitá-lo. 

"É muito importante fazer três gols e não tomar nenhum, mostra que defesa e ataque estão funcionando bem. Dá uma moral a mais para equipe. Trabalhamos forte durante a semana e corrigimos os erros que cometemos no primeiro turno ao enfrentá-los. Eu tento estar sempre pronto para poder ajudar da melhor maneira possível", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757