Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação / Atlético CG
Jorginho atletico foto DIVULLG ACG
O Atlético venceu e convenceu. Há tempos algo assim não ocorria. Desde a última partida do Brasileirão Série B, contra o Bahia, no dia 26 de novembro de 2016, as boas atuações do time não aconteciam. Até que na partida contra o Itumbiara, neste domingo (05), o Dragão voltou a colocar sorrisos nos rostos de seus torcedores.

O resultado foi de 3 a 0. Dois gols de Jorginho e um de Júnior Viçosa. Juntos, os jogadores já passaram por altos e baixos no Atlético. Ao final da goleada diante do Gigante da Fronteira, o meia foi entrevistado pelo repórter Thiago Arruda, da Rádio 730. Em suas frases sempre uma lembrança dos últimos jogos e também o clássico com o Goiás, no próximo sábado (11).

“Às vezes ganhávamos um jogo e não convencíamos o torcedor. Mas três a zero fora de casa foi para dar uma grande moral. O time jogou muito bem e sem dúvidas esta foi uma das melhores partidas que fizemos no Campeonato Goiano. Este é o caminho! Vamos continuar assim para chegar contra o Goiás fortes”, afirma.

Novamente, o meia rechaçou a importância da partida contra o clube esmeraldino. Ao festejar a vitória sobre o Itumbiara, Marcelo Cabo também foi lembrado. Jorginho foi uma das peças-chave do treinador na partida realizada no estádio Juscelino Kubitschek.

“Vou comemorar com o professor (Marcelo Cabo) que formou a equipe muito bem para esta partida contra o Itumbiara. Todos sabíamos que seria um jogo difícil. Uma vitória em semana que clássico é muito bom! O time todo está de parabéns e a partida contra o Goiás será muito difícil”, diz.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757