Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
marcelocabo.divulgc
O Atlético visita o Itumbiara neste domingo (5), às 16 horas, no estádio JK pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O Dragão é o vice-líder do Grupo B com 11 pontos, mesma pontuação da líder Aparecidense, mas no quesito saldo de gols, o Camaleão leva vantagem. O time rubro-negro entra em campo neste domingo para tentar reencontrar o caminho da vitória, já que no último jogo empatou com o Iporá por 0 a 0. 

No primeiro turno, ao receber o Itumbiara no Olímpico, a partida foi muito movimentada e com seis gols. Três para cada lado. O técnico Marcelo Cabo relembrou as dificuldades da equipe rubro-negra nesse jogo e elogiou o adversário.

"Tivemos uma pane defensiva na primeira partida contra eles, isso não pode se repetir. Eu acredito que tenha sido a melhor atuação da minha equipe diante do Itumbiara, mas com exceção da defesa, que levamos dois gols de pênalti. Sabemos que é uma equipe de qualidade, que está buscando seu espaço dentro da competição e respeitamos muito isso", afirmou o treinador. 

No empate com o Iporá, o Atlético não tinha o meia Jorginho, que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo consecutivo. O time rubro-negro jogou mal, se mostrou desorganizado dentro de campo e não conseguiu criar jogadas ofensivas. Para esta partida contra o Itumbiara, o meia está de volta e Marcelo fez questão de ressaltar a importância que o jogador tem no time. 

"Acredito que o Jorginho hoje seja um dos grandes jogadores do futebol goiano por tudo que ele vem apresentando. A volta do Jorginho para o time faz os outros jogadores crescerem pelo fato dele ser o grande organizador do meio campo. É um jogador muito importante pro Atlético", declarou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757