Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
junior vicosa assess atl
O Atlético encara o Itumbiara neste domingo (5), às 16 horas no estádio JK pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O time rubro-negro é o vice-líder do Grupo B, com 11 pontos, mas teve várias chances de assumir a liderança com larga vantagem, porém, não conseguiu aproveitar. O Dragão mudou 80% do time que conquistou o Brasileiro Série B do ano passado e até aqui ainda não conseguiu mostrar um bom futebol. 

O Dragão soma apenas três vitórias até esta rodada do Goianão, dois empates e duas derrotas. 11 pontos conquistados de 21 possíveis. O atacante Júnior Viçosa comentou sobre esse momento de readaptação que o time rubro-negro está passando. 

"Ano passado no Campeonato Goiano também não fomos muito bem, na Série B que conseguimos encaixar. Os jogadores que estão aqui tem qualidade, é só um momento ruim, tenho certeza que a equipe vai encaixar, os gols vão começar a sair. Temos que continuar trabalhando", afirmou o jogador. 

Ano passado, Viçosa conseguiu se destacar e marcou muitos gols com a camisa rubro-negra. Este ano, porém, o atacante ainda não conseguiu desencantar e nem mostrar uma boa atuação nas partidas. O jogador afirmou que com trabalho e dedicação as coisas vão começar a dar certo. "Quero sempre estar marcando, vivo de gols. Mas sou tranquilo, entendo os momentos difíceis e tenho que trabalhar para sempre dar o meu melhor em campo, uma hora tudo se encaixa", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757