Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
bonfim.assessoriaatletico 001
O Atlético encara o Iporá nessa quinta-feira (22), às 19h30, no estádio Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O Dragão é o líder isolado do Grupo B, com 10 pontos, dois a mais que o vice-líder Aparecidense. Caso consiga mais um triunfo, o time rubro-negro pode assumir a liderança geral do estadual temporariamente (já que caso Vila Nova e/ou Goiás vençam no sábado, ficam com um ponto mais que o Atlético). 

O zagueiro Bonfim, que assumiu a titularidade da equipe após Ricardo Silva se machucar, ressalta a importância de alcançar esse feito, mesmo que temporariamente, já que o Dragão teve um início muito conturbado e questionado. 

"Começamos o campeonato muito abaixo, em termos de vitórias, mas sempre jogamos bem, apresentando um bom futebol. Com certeza vamos encarar o Iporá muito motivados, para conseguir esses três pontos e brigar pela liderança geral do Goianão", afirmou o jogador. 

Na última rodada, o Atlético conseguiu sua primeira vitória em clássicos neste Campeonato Goiano, ao vencer o Vila Nova, por 1 a 0, no estádio Serra Dourada. Bonfim comentou sobre a importância de ganhar do Vila Nova neste momento, em que o Dragão estava sendo muito cobrado por bons resultados dentro de campo. 

"Uma vitória em clássico, acaba dando mais moral para o grupo. Tivemos duas derrotas nos clássicos do primeiro turno, estávamos um pouco pressionados, por ser um clube grande e de primeira divisão. Fizemos um bom segundo tempo e conseguimos sair com os três pontos", afirmou. 

Esta semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), liberou as três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. O Dragão encara o Curitiba, Flamengo e Corinthians. O zagueiro colorado comentou sobre os adversários, e admitiu que será difícil a sequência, mas que o importante é manter o foco. 

"Difícil esse começo, mas não tem como escolher. Pegamos o Curitiba, fora, depois voltamos e já tem o Flamengo. Brasileiro não tem moleza, todos os jogos são grandes e importantes, temos que focar demais", finalizou Bonfim. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757