Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
olimpico serie a
Durante a realização do conselho técnico, na tarde desta segunda-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Em votação, a capacidade mínima dos estádios para receber partidas do Campeonato Brasileiro Série A foi reduzido de 15 mil pessoas, para 12 mil pessoas, o que afeta diretamente o Atlético.

O Dragão, desde a reta final do Brasileiro Série B no último ano, já se pronunciava sobre buscar o Olímpico para a Série A. Após votação dos clubes, o rubro-negro goiano foi notificado que poderá mandar seus jogos no estádio que ajudou o Dragão a trazer mais um título da segunda divisão nacional para o estado de Goiás.

Mesmo com a liberação, será comum o clube mandar algumas partidas no estádio Serra Dourada. A intenção da diretoria é ter o Olímpico contra adversários menores, que não possuem muitos torcedores na capital goiana. Para o Serra Dourada é esperado grandes partidas, contra Corinthians, Flamengo, São Paulo e outras equipes, já que a direção irá buscar um lucro maior e espera conciliar entre os dois estádios uma boa campanha, assim como uma renda favorável ao clube.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757