Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
klever atletico
Em três clássicos, duas derrotas e uma vitória. Os primeiros três pontos contra os dois rivais da capital goiana saiu neste domingo (19), na vitória diante do Vila Nova, no Serra Dourada, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Wanderson, cobrando falta, aos 21 minutos. Porém, os tentos não sairiam sem as belíssimas defesas do goleiro atleticano Kléver nos minutos finais do jogo. O goleiro foi eleito de forma unânime pelos comentaristas da Rádio 730 como a ‘Fera do Jogo’.

“Sabíamos que precisávamos muito da vitória por tudo que vinha acontecendo. Até então não ter vencido nenhum clássico nos deixava cientes da nossa responsabilidade. Fico muito feliz com a vitória e por ter sido eleito o melhor em campo. Tenho que agradecer a Deus e a essa equipe que tem melhorado a cada jogo. Estamos no caminho certo”, ressalta.

Vale lembrar que Kléver chegou a ter alguns problemas no final do último ano, quando seu contrato se encerrou. Apesar das turbulências, o goleiro seguiu “firme” no gol atleticano para a temporada 2017. Seu reserva é o experiente Felipe, ex-Santos e Anápolis.

Ao longo da semana, a diretoria realizou reuniões com o técnico Marcelo Cabo para a cobrança de melhores resultados. Já o treinador, até o dia do jogo, chamou os jogadores para uma conversa privada, longe da imprensa. Ao ser questionado sobre o tema da conversa, Kléver se esquivou e fez questão de se lembrar da pressão que o clube estava sofrendo, principalmente por parte de seus torcedores.

“Sabemos que a pressão é normal. Os resultados não vinham acontecendo. Em muitos jogos a equipe foi bem, mas o resultado não era o esperado. Entendemos as reclamações, mas o grupo está fechado. A diretoria, comissão, etc. todos estão reunidos e podemos ver isso em campo. Todos correndo e se doando ao máximo. As vezes não conseguimos na técnica, mas temos que ir na vontade, naquele algo a mais”, conta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757