Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
adson comunic acg
O Atlético empatou com o Itumbiara na noite dessa segunda-feira (13), por 3 a 3, no estádio Olímpico. Foi o primeiro empate do time rubro-negro neste Goianão 2017 (até aqui, haviam sido duas derrotas e duas vitórias). O Dragão chegou a estar à frente no placar em três oportunidades, mas o Gigante do Vale não se abalava com os gols e conseguiu empatar rapidamente. 

Dois dos três gols do Itumbiara foram de pênalti (ambos cometidos por Roger Carvalho). A torcida, e também os jogadores do Atlético, saíram na bronca com a arbitragem em dois lances polêmicos envolvendo faltas na área de ataque do Dragão, um em Viçosa e outro em Negueba (o que mais causou repercussão). Após a partida, o diretor de futebol e vice-presidente executivo Adson Batista, comentou sobre o desempenho da equipe, da arbitragem e se mostrou otimista para o estadual. 

"Foi um dia atípico, acho que teve pênalti para nós não marcado, mas também criamos muito e não conseguimos converter. O jogo ficou muito exposto em alguns momentos, precisamos melhorar nossa marcação. Temos que nos preocupar com nossos problemas, não adianta ficar transferindo isso para nossos adversários, para a arbitragem. Tenho certeza que vamos chegar às semi-finais do Campeonato Goiano, e para o Brasileiro Série A, vamos nos reforçar", afirmou. 

O Atlético é o único time goiano na elite do futebol brasileiro. O mandatário afirmou que o maior objetivo do Dragão este ano é conseguir se manter na Série A, e que o Goianão ajuda muito a preparar o time para alcançar esse grande objetivo, já que é possível avaliar o elenco. Adson também lamentou a queda de rendimento de alguns jogadores na noite dessa segunda-feira, principalmente na marcação.  

"Ainda estamos em um momento de reconstrução, tem muitas coisas que estão alternando. Tivemos alguns jogadores que vinham em um nível muito acima e foi pontualmente onde sofremos os gols. Mas serve muito para estarmos avaliando os jogadores, não adianta desespero, temos que ter calma. Nosso maior objetivo é o Campeonato Brasileiro da Série A", declarou Adson.  

O próximo compromisso do Dragão é no domingo (19), contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, às 17 horas, pela sexta rodada do Goianão, início do segundo turno. No primeiro jogo, o time colorado venceu por 1 a 0. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757