Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação / ACG
negueba4
O Atlético apresentou na tarde desta sexta-feira (10) mais um atacante para a temporada: trata-se do carioca Negueba, que surgiu nas categorias de base do Flamengo e já jogou por times como São Paulo, Coritiba e Grêmio. O jogador assinou com o Dragão por um ano e quer ser campeão no rubro-negro. “A expectativa é de título, é isso  o que vim fazer aqui”, afirma o atleta de 24 anos.

Negueba subiu para o profissional do Flamengo e logo em seguida completou 19 anos de idade. Foi titular do rubro-negro carioca em 2011 e 2012. No ano seguinte, foi emprestado ao São Paulo em uma negociação que também envolvia o meia Cléber Santana. Com poucas oportunidades no Morumbi, o atacante voltou ao Flamengo em 2014, disputou 23 jogos e marcou dois gols.

Em 2015, o jogador foi emprestado ao Coritiba onde conseguiu ter uma sequência maior de jogos. No Coxa, o atacante se destacou e acabou sendo contratado pelo Grêmio. Porém, no último ano, Negueba sofreu com duas lesões, o que o impediu de ser aproveitado por Renato Gaúcho.

“Não consegui ter uma sequência de jogos por conta das lesões. Primeiro eu torci o tornozelo e depois tive uma lesão no púbis. Isso me atrapalhou bastante, mas eu já estou 100% e totalmente focado no trabalho de ajudar o Atlético”.

Apesar de só ter vestido a camisa de times de Série A, Negueba está atualizado e conhece bem o clube que foi campeão da Série B no ano passado.“Sei muitas coisas sobre o Atlético. Tenho amigos que jogaram aqui, eles falaram muito bem sobre o clube e isso me ajudou a vir para cá”.

Por conta de seu currículo, Negueba chega à Goiânia para ser um dos principais nomes do time comandado por Marcelo Cabo. Mesmo com a pouca idade, o jogador já se sente experiente para auxiliar os mais novos.

“Eu sei da responsabilidade que vou ter aqui. Vou fazer de tudo para ajudar e, como um dos mais experientes, mesmo com 24 anos, espero ajudar os mais novos com as minhas passagens em grandes equipes”, destaca o atleta.

Negueba já está regularizado e à disposição do técnico Marcelo Cabo. A estreia do jogador pode acontecer já na próxima rodada quando o Atlético enfrenta o Itumbiara, segunda-feira, no Estádio JK.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757