Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
junior vicosa
O atacante Junior Viçosa é conhecido pela torcida rubro-negra como artilheiro. Porém, a temporada de 2017 não começou boa para o centroavante do Dragão. Seis partidas disputadas nesta temporada, incluindo dois amistosos, e Viçosa ainda não marcou nenhum gol. Apesar de não ter balançado as redes, na partida diante do Crac o atacante deu a assistência para o gol de Jorginho, que selou a vitória sobre o Crac no Estádio Olímpico.

“Incomoda. Sou atacante e vivo de fazer gols. A cada rodada que passa a cobrança aumenta, mas saio muito feliz pelo resultado desse jogo. Consegui participar mais do jogo, fui mais ativo, consegui finalizar e fiz a jogada do gol (de Jorginho). Hoje vou dormir mais tranquilo. Mas quero trabalhar muito. Estou com saudade de balançar as redes”, afirma.

Marcelo Cabo ressaltou que o time vem criando boas oportunidades, e Viçosa não discorda do comandante. Para o atacante, os jogadores do meio-campo tem criado. Porém, quando a bola não chega, ele mesmo tem buscado ela fora da área, algo que foi notório no decorrer na partida contra o Crac. Vale lembrar que as melhores finalizações do atacante foram de fora da grande área.

“Os meninos estão tentando me procurar na área. O Willians, o Jorginho e Luiz (Fernando), quando entrou. Mas quando a bola não chega e tenho que buscar. Hoje eu procurei dos lados, sai da área, finalizei. O Bruno (Colaço) fez algumas boas defesas. Mas faz parte do trabalho, muitos jogadores passam por fases assim. Mas quem me conhece sabe que sou um cara que dou a volta por cima em momentos como esse”, conta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757