Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/ACG)
luiz fernando atc
Antes fora, de última hora praticamente definido seu retorno, agora oficialmente fora de combate. O meio-campista Luiz Fernando, que foi diagnosticado no início da semana com lesão no joelho direito e treinou com bola, está fora do duelo do clássico contra o Goiás, neste domingo (5), às 17 horas, no Serra Dourada, que terá transmissão da Rádio 730.

A informação do repórter Pedro Henrique Geninho é que o meia não participou, neste sábado (4), do último treinamento da equipe visando o duelo diante do Alviverde, válido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa forma, a promessa atleticana, que ainda não está 100% recuperada, não retorna após a lesão sofrida no clássico contra o Vila Nova na 1ª rodada do Estadual.

Ele, ao lado do zagueiro Ricardo Silva, são os desfalques rubro-negro no clássico 239 entre os rivais. O Atlético, inclusive, já está definido: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Silva, Wanderson, Jorginho e Willians; Viçosa. Todos sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Líder do Grupo B, com três pontos ganhos, o Dragão desafia o Esmeralino, que é segundo colocado na outra chave da competição.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757