Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/ACG)
luiz fernando atc
Na abertura da 74ª edição do Campeonato Goiano, dois jogadores do Atlético Goianiense se machucaram durante a partida contra o Vila Nova, no Serra Dourada. O primeiro foi Luiz Fernando, que saiu de campo aos 25 minutos da segunda etapa chorando na maca. O segundo foi o zagueiro Ricardo Silva, já no final da partida, após disputar uma bola no alto, caindo de mal jeito e lesionando o joelho esquerdo após constatar uma lesão no ligamento colateral medial.

Poucos dias depois, o médico do clube, Gleyder Sousa, se manifestou e cogitou que meio-campista poderia passar por uma cirurgia - a lesão do atleta foi no menisco lateral, o que preocupou o departamento médico, pois não é comum um jogador que está iniciando a carreira ter este tipo de lesão.

Teoricamente o quadro do meia era mais complicado que o do defensor. Ambos foram desfalques na vitória sobre o Iporá, na última quarta-feira. Porém, o departamento médico rubro-negro, depois do início do tratamento do jogador na fisioterapia, liberou o meia para o clássico contra o Goiás. O jogador treinou normalmente com bola nos últimos dias e está à disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida deste domingo. Enquanto isso, o zagueiro Ricardo Silva não precisará passar por cirurgia e deve ficar entre três e quatro semanas fora dos gramados.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757