Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

acgxiecApós uma partida difícil contra o Iporá, o Atlético conseguiu arrancar importante vitória, a primeira do ano, por 1 a 0 com belo gol de Alípio cobrando falta. Pouco antes do início da partida, uma forte chuva tomou conta do estádio Ferreirão, que deixou o gramado encharcado e o que vimos foi um jogo mais pesado e muito disputado. 

Jorginho exaltou a vitória conquistada pelo time rubro-negro. "Tira o peso das costas, o jogo foi difícil, campo estava pesado, mas superamos tudo e estamos de parabéns, no caminho certo,  agora é pensar no clássico", afirmou. 

Apesar da boa vitória nesta segunda rodada, o Dragão já começa a se preocupar com o Goiás, próximo adversário pelo Estadual. A partida acontece no domingo, no Serra Dourada às 17 horas. Daniel Borges fala da importância de vencer o jogo que antecede um clássico. 

"Muito importante vencer aqui hoje, sabemos que tem um jogo difícil no final de semana, e essa vitória dá confiança para o clássico. Tiramos um peso das costas, da cobrança que estava em cima da gente", declarou o lateral. 

Alípio, autor do gol rubro-negro diante do Iporá, declarou estar muito feliz em ter ajudado o grupo nessa vitória, mas que isso já é página virada e o pensamento está no time esmeraldino, que para ele, não entra como favorito, justamente por se tratar de um clássico. "Muitos clássicos já foram decididos em detalhes e domingo será assim. Temos que entrar concentrados e tenho certeza que nosso grupo, assim como o deles, está preparado", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757