Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
rogercarvalho 001
Roger Carvalho foi eleito o Fera da Partida pela reportagem da Rádio 730 nesta quarta-feira (01) contra o Iporá no Estádio Ferreirão. O zagueiro foi contratado pelo Atlético em dezembro, após seu contrato com o Palmeiras se encerrar, e já chegou no time rubro-negro assumindo o posto de "cherifão" e tomando conta da braçadeira de Capitão. 

"Para mim é um privilégio ter sido bem recebido no Atlético, poder ajudar meus companheiros com boas atuações, ser reconhecido e vou continuar trabalhando", afirmou o jogador de 30 anos. 

Na próxima rodada do Estadual, o Dragão encara o Goiás, no Serra Dourada às 17 horas. O time esmeraldino vem de um empate contra a Aparecidense na primeira rodada, mas continua sendo o favorito à ganhar o campeonato, pelo elenco que montou e por ser o atual bicampeão. Roger afirmou saber da dificuldade da partida, mas que o Atlético precisa pontuar para seguir sonhando em brigar pelo título. 

Na partida contra o Iporá, o time rubro-negro jogou com um jogador a mais boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu aumentar o volume do jogo e nem chegar ao segundo gol, Roger Carvalho comentou que o elenco ainda está em um processo de entrosamento, mas que vai crescer muito. "Hoje foi só o segundo jogo, nossa equipe não está totalmente entrosada ainda, nosso físico ainda não está no ideal. Tivemos bons momentos na partida contra o Iporá e depois que fizemos o gol nos fechamos mais, para segurar o resultado", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757