Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
marcelo cabo acg
O Atlético encara o Iporá nesta quarta-feira (01) pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com dois importantes jogadores, Luis Fernando e Ricardo Silva saíram do último jogo, contra o Vila Nova, contundidos.

O zagueiro ficará pelo menos 30 dias fora, enquanto o meia não tem ainda previsão de retorno e pode passar por cirurgia. "É muito difícil perder dois jogadores tão importantes assim, mas aí a importância de montar um bom time, estamos preparados para esse tipo de situação", disse o treinador, que escolheu Alípio e Bonfim para substituí-los.  

Marcelo intensificou os treinos de bola parada, já que na primeira rodada do Goianão mais de 90% dos gols foram com  esse tipo de jogada. "Trabalhamos bastante com bola parada essa semana, tanto em conjunto, como individualmente e é uma arma que podemos usar para definir a partida", afirmou. 

Sobre a derrota para o Vila Nova na estreia, por 1 a 0, o treinador comentou que, apesar do resultado negativo, deu para extrair muita coisa boa do elenco. "O conjunto da equipe foi além da minha expectativa, principalmente os novos jogadores, eles se saíram muito bem, já pegaram a filosofia de jogo e agora a evolução vai acontecer, será natural", declarou Cabo. 

Sobre o adversário, o técnico mostrou respeito e disse que será um jogo muito complicado. "Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Iporá, teve um bom resultado fora de casa, a equipe se mostrou bastante competitiva, temos que ter algo a mais para vencer essa partida", finalizou. 

O Dragão entrará em campo com: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Betinho, Alípio, Jorginho e Willians; Junior Viçosa. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757