Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
adson batista arthur magalhaes 2
No último sábado (28), o Atlético perdeu o clássico contra o Vila Nova por 1 a 0, na abertura do Campeonato Goiano. O gol foi marcado pelo Hiroshi, após pênalti de Ricardo Silva em Wallyson. Ainda no sábado, o diretor de futebol rubro-negro, Adson Batista, concedeu entrevista exclusiva ao repórter Geninho, da Rádio 730, comentando a partida e minimizando a derrota do Dragão. 

"Ninguém gosta de perder, mas estou tranquilo porque vi um time que tem muitas condições de evoluir. É começo de campeonato, o Atlético teve um volume de jogo muito interessante. Estava um jogo muito aberto, sentimos o gol, mas estamos no caminho certo, o Atlético mostrou muitas coisas positivas", afirmou. 

Dos 11 titulares que entraram em campo no primeiro tempo, seis eram reforços: Daniel Borges, Roger Carvalho, Bruno Pacheco, Abuda, Betinho e Willians. Questionado sobre a atuação desses jogadores, Adson Batista rasgou elogios, mas se mostrou decepcionado com o futebol apresentado pelos cinco atletas que permaneceram no clube da temporada passada. 

"Willians, Daniel Borges e Bruno Pacheco foram muito bem. Gostei da postura do Róger Carvalho, mostrou liderança, um cara que parece estar aqui a muito tempo. Acredito que os jogadores que mais precisam crescer é os que já estavam aqui, Jorginho, Viçosa, Luís Fernando e Ricardo Silva", ressaltou. 

Ainda assim, o diretor de futebol disse estar confiante com o que o time apresentou no jogo e que está animado com o futuro. "Confio em todos, é começo de temporada, vamos crescer e teremos um time ainda de altíssimo nível", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757