Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/ACG)
marcelo cabo assessoria acg
No placar o resultado não foi o esperado, mas o técnico Marcelo Cabo, apesar de ter sofrido seu primeiro revés em um clássico goiano, ficou contente pela apresentação do clube rubro-negro na derrota para o Vila Nova na abertura da 74ª edição do Campeonato Goiano. “Infelizmente no futebol o que vale é o resultado final e eles venceram por 1 a 0, parabéns ao Vila pela vitória”, declarou.

Na visão do treinador, a consistência e intensidade do time atleticano foram os motivos da ‘felicidade’ pós-jogo. “O bom time do Vila Nova, em alguns momentos, não conseguiu circular a bola e criar maiores oportunidades porque nossa marcação foi muito encaixada. Infelizmente saímos com a derrota. Sei que a torcida estava acostumada com vitórias, mas vamos retomar esse caminho. Tenho certeza disso pela apresentação da equipe no clássico e vamos ter uma temporada brilhante”, comentou Cabo.

Esse foi o terceiro jogo do Atlético em 2017. Até aqui: três derrotas. Contudo, duas partidas foram amistosas, o que geralmente é o momento de análise do plantel e pouco comemorado, em caso de vitória. Marcelo Cabo ratificou em coletiva após o clássico que o ideal é analisar a postura da equipe, considerando os três confrontos.

“Acredito que a contagem pode ser considerada a partir de agora: um jogo e uma derrota. Os outros dois jogos foram amistosos, onde a equipe foi toda alterada no decorrer de cada confronto, estávamos em meio da pré-temporada. Acredito que o Atlético mostrou hoje evolução em comparação com os jogos-treino.

Na próxima rodada do Campeonato Goiano, o Atlético viaja até Iporá, onde enfrentará a equipe local. A partida está marcada para o dia 1, quarta-feira, às 16h30 (de Brasília). Depois desse confronto, os comandados de Marcelo Cabo retornam para Goiânia e realizam outro clássico. Dessa vez contra o Goiás, já no próximo domingo (5), no Serra Dourada, às 17 horas (de Brasília). O comandante foi sucinto sobre a tabela inicial do torneio. “Tenho tranquilidade porque a competição é longa”, finalizou Cabo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757