Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Reprodução/Grêmio)
negueba gremio
O atacante Negueba, de 24 anos, é a nova e 12ª contratação do Atlético para a temporada 2017. O jogador é cria da base do Flamengo, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, na equipe profissional venceu duas edições do Campeonato Carioca (2011 e 2014), porém, não conseguiu se firmar e começou a ser emprestado pelo Fla.

Ele assina vínculo com o Dragão até o final de 2017, após ser liberado pelo Grêmio, seu último clube. Antes, Negueba passou pelo São Paulo, onde jogou apenas cinco partidas e posteriomente ficou por duas temporadas no Coritiba.

Segundo informações do repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, o jogador chega em boas condições físicas, isso porque ele manteve a preparação durante a pré-temporada, mesmo sabendo que não continuaria na equipe de Porto Alegre.

O Atlético estreia oficialmente na temporada neste sábado (28), no Estádio Serra Dourada, contra o Vila Nova, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Goiano. Confira a prévia do confronto, detalhes sobre vendas de ingressos e posicionamento das torcidas clicando aqui.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757