Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Geninho/Rádio 730)
betinho.bonfim.willians geninho 2017
O Atlético segue apresentando oficialmente os reforços desta temporada. Na manhã dessa quinta-feira (26), foi a vez do volante Betinho, do zagueiro Rafael Bonfim e do meia-atacante Willians. 

Betinho tem 24 anos e chegou com contrato até o final de 2017. O jogador, natural do Pará, já teve passagens pelo Remo, Tombense, América-MG e Mirassol. Para ele, esta oportunidade no Atlético é a mais importante da carreira até o momento. 

"É o maior desafio da minha vida, jogar em um time de Série A, que é campeão brasileiro. Vim para ajudar e aproveitar essa oportunidade", disse. 

Bonfim chegou para disputar a titularidade com Roger Carvalho, que também é um dos reforços, e Ricardo Silva, que foi campeão da Série B pelo Atlético ano passado. O zagueiro tem contrato até o fim do Goianão, mas pode estender o vínculo até o final do ano, caso o Dragão se interesse. Sobre ter um clássico com o Vila Nova, logo na estrei do estadual, o jogador afirmou que o grupo rubro-negro tem que estar preparado para qualquer desafio. 

"TFizemos uma grande preparação durante essas três semanas, agora é focar, trabalhar, ajustar o que está faltando para conseguir um bom resultado na estreia e durante o campeonato", afirmou. 

Willians tem 28 anos e traz uma grande bagagem, inclusive, internacional. O jogador, que começou na base do Vitória, jogou durante duas temporadas no Japão, mas infelizmente, lesões o atrapalharam a ter uma boa sequência no time. O meia-atacante vem com sede de jogo e com a intenção de fazer história no time rubro-negro. "Muito feliz pela oportunidade que o Atlético está me dando. Espero marcar meu nome aqui", disse. 

Na manhã dessa sexta-feira (27), mais dois contratados pelo Atlético devem ser apresentados. São eles: o lateral-esquerdo Wanderson e o volante Ikaro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757