Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Da esquerda para a direita: Daniel dos Anjos, Alípio e Bruno Pacheco (Foto: Geninho/Portal730)
danieldosanjos alipio brunopacheco geninho portal730
Na manhã desta quarta-feira (25) o Atlético apresentou oficialmente mais três jogadores, o atacante Daniel dos Anjos, o meia Alípio e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco. Na terça-feira (24) o time rubro-negro já havia apresentado três (Abuda, Daniel Borges e Roger Carvalho), dos 11 reforços contratados para esta temporada. 

Alípio e Bruno chegaram com o contrato até o final do ano. O meia, de 24 anos é natural de Brasília e construiu sua carreira, até o momento, fora do país. Aos 16 anos, teve uma rápida passagem pelo Real Madrid, onde conviveu com craques como Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos. No ano passado, jogou pelo Vitória, mas não teve muitas oportunidades. 

"Venho de um clube que se manteve na Série A, tive essa experiência ano passado, apesar de não ter tido grande sequência, que é justamente isso que venho buscar aqui no Atlético, protagonismo. Venho para ajudar o grupo da melhor maneira possível", afirmou. 

Bruno Pacheco tem 25 anos e em 2016 jogou a Série B pelo Bragantino, apesar do time paulista ter sido rebaixado para a Série C, o lateral se destacou com grandes atuações e pretende repeti-las no Dragão este ano. 

"O Atlético é time de Série A, vou vestir essa camisa como se fosse a última oportunidade da minha vida e corresponder às expectativas. O clube acabou de ser campeão, qualquer jogador gostaria de vir para cá", declarou. 

O atacante Daniel dos Anjos tem 21 anos e veio por empréstimo do Flamengo até o fim do Campeonato Goiano, com possibilidade de estender o vínculo. O jogador começou na base do Figueirense, onde se destacou e foi comprado pelo rubro-negro carioca para fazer parte do grupo Sub-20. No Atlético, será sua primeira oportunidade em um time principal. 

"É uma chance de ouro, porque estava do Sub-20 e a oportunidade está no profissional e espero agradas à todos, principalmente a torcida. No Goianão, nosso objetivo é ser campeão goiano", disse. 

No decorrer desta semana, os outros cinco contratados pelo Atlético devem ser apresentados. São eles: o zagueiro Bonfim, o lateral-esquerdo Wanderson, os volantes Betinho e Ikaro, e o atacante Willians. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757