Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Da esquerda para direita: Abuda, Daniel Borges e Roger Carvalho (Imagem: Reprodução/Atlético)
abuda daniel roger acg
Foram 11 jogadores contratados para a disputa do calendário de competições da atual temporada. Aos poucos o Atlético começa a apresentar seus reforços. Nesta terça-feira, 24, três atletas foram oficialmente apresentados à torcida rubro-negra. E o que não faltou na coletiva foram perguntas sobre o clássico do próximo sábado - leia mais sobre os ingressos clicando aqui.

Abuda, de 28 anos atuava na Ponte Preta antes de se transferir para o Dragão. O volante, que desponta como um dos titulares no duelo contra o Vila Nova, revelou que deseja começar o campeonato com o pé-direito. “Espero aproveitar a oportunidade para poder mostrar meu futebol, será um duelo de inteligência e calma”, comentou.

O jogador ainda aproveitou para alfinetar o próximo adversário do clube atleticano, o rival Vila Nova, que venceu a partida amistosa contra o Flamengo. “Eles ganharam mais o Flamengo não estava nem com 10 dias de treino e isso conta. Os caras estavam fazendo físico na pré-temporada. Ano passado o último jogo dele foi no dia 11 de dezembro por causa da tragédia da Chapecoense. E eles se reapresentaram no dia 11 de janeiro e não tem como se é Diego, Guerreiro. Eles vem motivados e nós também estamos motivado e sábado o bicho pega porque é clássico", disse Abuda.

Leia mais: Confira o raio-x do Atlético para disputa do Goianão 2017

Outro reforço apresentado oficialmente à torcida atleticana foi o lateral Daniel Borges, de 24 anos. Ex-jogador do Botafogo-SP, Daniel é até agora um dos jogadores que mais surpreendeu durante os treinamentos. Não é atoa que superou a concorrência de Jonathan, remanescente de 2016, e deve ganhar uma chance entre os 11 iniciais no clássico. “Eu e o Jonathan estamos buscando nosso espaço e quem estiver melhor irá estrear como titular. Uma vitória no clássico é muito importante para nós. Vamos mostrar nosso melhor”, comentou o lateral.

Por fim, o zagueiro Roger Carvalho, de 30 anos. Campeão Brasileiro com o Palmeiras em 2016, o defensor deve ser um dos capitães do time durante a temporada. E como de praxe, Roger foi questionado sobre o embate contra o Vila Nova. “No futebol não existe muita paciência, mas o elenco já mostrou qualidade nos treinamentos. Os resultados dos amistosos não foi o que queríamos, mas valendo três pontos nós temos a intenção de fazer um jogo totalmente diferente”, declarou.

No decorrer desta semana os outros oito contratados pelo Atlético devem ser apresentados. São eles: o zagueiro Bonfim, os laterais-esquerdos Bruno Pacheco e Wanderson, os volantes Betinho e Ikaro, o meia Alípio, além dos atacantes Willians e Daniel dos Anjos.

Já viuGuia do Campeonato Goiano. Compartilhe!

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757