Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
klever goleiro comunic acg 001
O Atlético tem pela frente o Vila Nova, clássico que abre o Goianão 2017 no próximo sábado (28). Mandante do jogo, o Dragão fez um pedido à Federação Goiana de Futebol (FGF), para que o local da partida fosse transferido do Olímpico para o estádio Serra Dourada, por conta da capacidade que é maior. 

O goleiro Kléver, titular absoluto na campanha da Série B do ano passado, que rendeu o título ao Dragão, afirmou que esta mudança não altera em nada a preparação e o foco do elenco rubro-negro. 

"Fizemos do Olímpico a nossa casa, mas a maioria dos jogos ano passado foram no Serra, inclusive os clássicos. Seja onde for, estamos prontos. Esperamos que a casa esteja cheia, a torcida está empolgada com tudo que aconteceu ano passado", afirmou.                 

Como preparação, dois jogos-treinos foram realizados nesta pré-temporada, contra o Gama e Aparecidense, em ambos, o time rubro-negro perdeu pelo placar de 1 a 0. Kléver declarou que estas partidas são mais para o entrosamento do elenco, e que o foco está mesmo é na estreia do estadual. 

"O nosso pensamento é mesmo no Goianão, sabemos a importância. Esses dois jogos que tivemos, o resultado interessa mais para a torcida, que gostaria de ter visto vitórias, mas foram jogos de preparação física, técnica, tática. Temos um grupo novo, falta encaixar algumas coisas", afirmou. 

O camisa número 1 do Dragão comentou que em clássicos nunca se tem um favorito, e que o fato de o Vila Nova vir de uma vitória contra o Flamengo ( por 2 a 1), em amistoso que aconteceu no sábado (21), não oferece nenhum tipo de vantagem para o colorado. 

"É um clássico, estamos muito focados em começar bem o ano e queremos dar a resposta vencendo. Sempre se resumem em vencer, temos que nos preparar bem. Clássico é meio a meio, se resolve dentro de campo", declarou. 

O horário da partida contra o Vila Nova também foi alterado, segundo um pedido da TV, que fará a transmissão do jogo. Das 17 horas, foi antecipado para às 16h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757