Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
marcelo cabo divulgacao
O Atlético visitou a Aparecidense, na tarde deste sábado (22), para realizar partida amistosa no estádio Anibal Batista de Toledo. O resultado não foi dos melhores para o time rubro-negro. Com gol do atacante Tozin, o Camaleão acabou vencendo o Dragão. Apesar da derrota, o técnico Marcelo Cabo fez questão de exaltar as evoluções conquistadas pela equipe atleticana na partida disputada em Aparecida.

“O mais importante é que o time evoluiu fisicamente e tecnicamente. Infelizmente o resultado não veio, mas o que vale mesmo são os três pontos que vamos buscar contra o Vila Nova no próximo sábado. É claro que perder ninguém gosta. Essa equipe foi formada pra vencer. Essa partida, como treinamento, foi muito boa. Saio muito satisfeito com minha equipe pelo que apresentou em campo”, afirma Cabo.

Durante a entrevista exclusiva ao repórter Thiago Arruda, da Rádio 730, Marcelo Cabo fez questão de ressaltar por diversas vezes o aprimoramento técnico, físico e tático do time rubro-negro. “Entendemos muito a evolução da equipe em vários quesitos. Tivemos alguns jogadores que já suportaram os 90 minutos. Isso era uma grande preocupação, que os atletas estivessem aptos para o jogo contra o Vila, suportando bem toda a partida, mesmo com o campo molhado e com chuva”, ressalta.

Reforços à vista?

Marcelo Cabo não esconde que o time do Atlético ainda precisa de melhoras para a disputa do Goianão e da Série A do Brasileirão. Porém, o treinador atleticano fez questão de jogar a carga de contratações para o diretor de futebol Adson Batista. Segundo ele, a calma e o sistema criterioso para a busca de jogadores faz com que novos atletas cheguem apenas no decorrer da competição.

“O Atlético inicia o Goianão com essa equipe. É claro que o Adson Batista está se movimentando. Sabemos que precisamos da chegada de dois ou três jogadores para a continuidade da competição. Vamos manter a calma, porque sabemos que contratação no Atlético é sempre muito criteriosa. Mas é importante saber que esse é o time que iniciaremos o Goianão contra o Vila Nova”, completa Marcelo Cabo.

A estreia

A primeira partida do Atlético no Goianão será contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 17h. O duelo marcará a volta dos grandes clássicos ao tradicional Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Após a grande e moderna, porém demorada, reforma no estádio, será a primeira vez que dois clubes goianienses se enfrentam na praça. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio 730 e terá cobertura em tempo real através do Twitter (@radio730).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757