Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Thiago Arruda/Rádio 730)
aparecidene atletico arruda
A semana mais conturbada do Atlético nos últimos tempos terminou com uma derrota dentro de campo. Após ficar devendo no primeiro teste de 2017 (ao ser derrotado para o Gama-DF por 1 a 0), o Dragão voltou a decepcionar neste sábado (21) em amistoso realizado no Estádio Aníbal Batista de Toledo. 1 a 0: esse foi da vitória da Aparecidense sobre o time rubro-negro.

Tozin marcou o único gol da partida após cruzamento do lateral Rafael Cruz, ex-Atlético. Com o resultado o Camaleão se “despede” dos jogos-treinos com duas vitórias, além do triunfo de hoje, uma goleada de 5 a 0 sobre o  Sobradinho-DF e uma derrota para o Brasiliense por 1 a 0. Já o Atlético finaliza seus jogos de pré-temporada com duas derrotas e sinal de alerta ligado.

No entanto, a situação do atual campeão da Série B pode mudar já no próximo sábado, dia 28. O Atlético realiza a abertura do Campeonato Goiano diante do rival Vila Nova, no clássico que será realizado no Olímpico, às 17 horas. No mesmo horário, mas no dia seguinte (29), a Aparecidense recebe o Goiás, atual bicampeão estadual, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Ambos duelos válidos pela 1ª rodada do Goianão 2017.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Aparecidense 1x0 Atlético
Data: 21/01/2017
Horário: 16:30
Cidade: Aparecida de Goiânia (GO)
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo

Árbitro: Simião Antônio (GO)
Assistentes: Vitor de Castro (GO) e Alexandre Amaral (GO)

Gols: Tozin (APA)
Cartões Amarelo: Elias e Rafael Cruz (APA) | Ricardo Silva e Bonfim (ACG)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Braga (Max Ferraz), Mirita, Rafael Cruz (Clayton Salles) e Helder (Mário Sérgio); Klécio (Everton Dias), Foguinho (Lusmar), Washington, Robert (Thiago Rômulo) e Elias (Dinei); Tozin. Técnico: Zé Teodoro

ATLÉTICO: Kléver; Silva, Ricardo Silva, Bonfim (Marcus Winícius) e Abuda; Bruno Pacheco (Wanderson), Betinho, Luiz Fernando e Jorginho; Willians (Daniel dos Anjos) e Júnior Viçosa (Edson Júnior). Técnico: Marcelo Cabo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757