Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
juniovicosa
O Atlético tem mais um amistoso antes de sua estreia no Campeonato Goiano, dia 28 de janeiro. Neste sábado (21) encara a Aparecidense no Estádio Annibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia às 16h30. 

O atacante Júnior Viçosa afirmou que será um grande desafio para o elenco, e que, diferentemente do primeiro amistoso contra o Gama, a equipe rubro-negra está bem mais confiante.

"Será um teste bom porque é um time que vamos enfrentar dentro da competição. A tendência é que nosso grupo se saia melhor do que no primeiro jogo, não estamos no ideal, mas estamos chegando lá", afirmou.  

Contra a equipe do Gama, o Atlético decepcionou e perdeu pelo placar de 1 a 0, no sábado passado (14). Segundo Júnior Viçosa, os resultados adquiridos nestes jogos da pré-temporada são irrelevantes e servem apenas para o elenco criar o entrosamento necessário para a disputa do Goianão. 

"O resultado não importava naquele jogo, estávamos tentando fazer o nosso trabalho, tocando bola, criando entrosamento. Eles fizeram o gol de pênalti e depois não ofereceram mais nenhum risco. Nossa equipe estava meio travada, já estamos melhor, só vamos crescer daqui para frente", declarou. 

O Dragão já estreia no Campeonato Goiano com um clássico, contra o Vila Nova, no Estádio Olímpico. O atacante comentou que logo no início já pegar um jogo complicado assim tem um lado ruim, porque é começo de temporada, as equipes ainda não estão no ideal, mas também é bom para realizar um teste e ver quem sairá na frente como favorito. 

"Clássico sempre é um jogo difícil. Sempre que enfrentamos o Vila são jogos difíceis, mas isso é bom, logo na estreia pegar um clássico, vai mostrar quem está melhor, é aí que a cobrança vai começar mesmo", finalizou. 

A equipe que entrará em campo para o amistoso de amanhã diante da Aparecidense é: Klever; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho, Luis Fernando e Willians; Junior Viçosa. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757