Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
marcelo cabo feliz atletico divulg
Após dois dias desde que foi encontrado, Marcelo Cabo voltou ao CCT do Atlético nesta quarta-feira (18). Ele se reuniu com a diretoria rubro-negra, por cerca de uma hora e meia, para ter uma conversa definitiva sobre seu futuro. De forma EXCLUSIVA, o repórter Pedro Henrique Geninho trouxe a notícia de que Marcelo permanece como treinador do Atlético. O treinador concederá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (19) às 11 horas.

Logo após a conversa que teve com o treinador, Adson Batista concedeu uma coletiva para explicar o porque manteve Marcelo Cabo no comando do clube rubro-negro.

"Pensando sempre no lado humano, no histórico do nosso treinador, vamos continuar com o Marcelo Cabo. É uma decisão que foi amadurecida após uma conversa transparente e honesta que tive com ele na tarde de hoje. Ele mostrou total arrependimento e entendemos que ele merece uma oportunidade de mostrar o seu valor. Ele sabe que, nesse momento, trabalhará na corda bamba, claro que sempre darei respaldo e estar do lado dele, quero o bem do clube acima de tudo. O Marcelo vai se recuperar, ser verdadeiro com vocês e, pra mim, o mais importante é trabalhar com a verdade", afirmou.

O diretor de futebol também explicou que conversou com os jogadores para saber a opinião de todos sobre a decisão que ele havia tomado, juntamente com a diretoria rubro-negra, sobre a permanência de Marcelo no comando técnico.

"Tive uma conversa honesta e sã com todos os jogadores, não pedi nada, mas conversei porque eles são um parte importante e dependendo da opinião deles, poderíamos repensar algo. O grupo foi unânime em abraçar o Marcelo e concordar com sua permanência", declarou.

Adson ressaltou que durante a conversa com Marcelo, ele foi totalmente transparente e não tentou omitir nada. E que mais detalhes, o próprio treinador irá fornecer, na coletiva desta quinta-feira (19) às 11 horas.

"Ele foi verdadeiro na nossa conversa, em momento nenhum quis maquiar a situação ou mentir, assumiu toda a responsabilidade. Ele está ciente de que agora vai trabalhar na corda bamba, qualquer erro irei tomar providências. Queremos recuperar o Marcelo Cabo, o profissional, espero que ele entenda isso e aproveite essa oportunidade. ", finalizou.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757