Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: TV Anhanguera
gabrielcabo1
Gabriel Cabo, filho de  Marcelo Cabo chegou a Goiânia no início da tarde desta terça-feira (17).  A reportagem da TV Anhanguera esperou por ele no aeroporto Santa Genoveva, mas Gabriel não quis falar muito, apenas disse que está preocupado e ainda não conversou com o pai para saber o que realmente aconteceu. Ele ainda afirmou que o pai nunca havia sumido assim.

O treinador é casado e tem três filhos, dois homens e uma menina. Cabo é carioca e toda sua família vive no Rio de Janeiro. O técnico mora aqui em Goiânia sozinho em um prédio no Jardim Goiás.

A PM informou na noite dessa segunda-feira (16) que havia encontrado o técnico e que ele estava bem. Na manhã desta terça-feira (17), foi realizada uma entrevista coletiva para dar mais detalhes de como e onde os policiais encontraram Marcelo.

O Coronel Ricardo Rocha, comandante do policiamento da capital, informou que Cabo foi encontrado em um motel na região da BR 153 por volta das 20 horas de ontem (segunda-feira). Ainda segundo ele, o treinador se manteve calmo o tempo todo e não demonstrou nenhuma instabilidade. Mais informações serão dadas através da assessoria de imprensa do Atlético-GO.

Na tarde desta terça-feira, Marcelo é aguardado no Centro de Treinamentos do Dragão para conversa com o diretor de futebol e vice-presidente executivo Adson Batista. Somente depois disso é que o futuro do treinador no Atlético será decidido. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757