Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/ACG)
marcelo cabo assessoria
Conforme noticiado pela Rádio 730 no início da tarde desta segunda-feira (16), o treinador do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido. O técnico foi visto pela última vez por volta das 3 horas da manhã de sábado para domingo, saindo de carro do seu apartamento localizado no bairro Jardim Goiás. No local o celular do treinador foi encontrado, assim como sua carteira.

Segundo informações do Coronel Wellington Urzeda, Cabo teria saído apenas com um cartão de débito e não foi identificado nenhum saque ou transferência bancária. Antes de deixar o prédio, Marcelo Cabo teria entrado em contato com um dos seus filhos. O teor da conversa foram assuntos familiares.

O Atlético Clube Goianiense se pronunciou por meio de uma nota oficial. Confira na íntegra:

“O Atlético Clube Goianiense ainda não tem notícia do técnico Marcelo Cabo. O treinador foi visto pela última vez na madrugada de sábado para domingo (15/01). As imagens do circuito interno de segurança do edifício onde ele mora no Jardim Goiás registraram o momento em que Marcelo entrou no seu carro, estacionado à frente da portaria, e saiu.

O treinador não compareceu ao treinamento realizado na manhã desta segunda-feira e o clube já acionou a Polícia Militar. O caso também foi registrado na Delegacia de Investigações Criminais de Goiás.

O clube está em contato com a família e se colocou à disposição dela e das autoridades competentes para a solução do caso com a maior brevidade possível.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757