Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
marcelo cabo arthur sobre acidente
A Rádio 730 noticiou no início da tarde desta segunda-feira (16) que o treinador do Atlético, Marcelo Cabo, está desaparecido. O técnico foi visto pela última vez por volta das 3 horas da manhã de sábado para domingo, saindo de carro do seu apartamento localizado no bairro Jardim Goiás. No local o celular do treinador foi encontrado.

Antes de deixar o prédio, Marcelo Cabo teria entrado em contato com um dos seus filhos. O teor da conversa foi assunto de família. O que para o Coronel Wellington Urzeda descarta qualquer notícia de ‘vida dupla’ ou de depressão.

Segundo informações do repórter Pedro Henrique Geninho, a primeira pessoa que tomou conhecido da situação foi o auxiliar e amigo Rodolfo Oliveira, que mora no mesmo prédio que o treinador rubro-negro possui um apartamento.

“Entendemos que ele possa sair para algum local próximo da sua residência. O Departamento de Homicídios da Polícia Cívil e uma equipe da Polícia Militar de Goiás estão dando suporte para busca do treinador”, declarou o Coronel Wellington Urzeda, durante os Debates Esportivos.

Às 14h30 desta segunda-feira, dia 16, está marcada uma coletiva no Atlético. O clube confirmou em suas mídias sociais o desaparecimento do técnico atleticano. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a ocorrência do desaparecimento de Marcelo Cabo está sendo registrada neste momento por representantes do Atlético, que estão na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic-GO), com o delegado Valdemir Branco.

Em breve, mais informações.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757