Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Murilo Nascente / Portal 730
marcelo cabo murilo nascente
O Atlético realizou na tarde deste sábado (14) um amistoso contra a equipe do Gama, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão decepcionou e perdeu pelo placar de 1 a 0. Apesar do resultado negativo, o técnico Marcelo Cabo elogiou a parte física da equipe, já que o elenco rubro-negro se apresentou à apenas 10 dias. 

"Fiquei feliz porque a equipe principal aturou 60 minutos, suportaram bem. Bom ritmo de jogo, apesar da parte técnica ter sido prejudicada pela ênfase no trabalho físico esses 10 primeiros dias. O resultado é o que menos interfere nesse momento na trajetória do trabalho e foi super positivo dentro daquilo que a gente esperava", afirmou. 

A equipe que entrou em campo tinha seis novidades em relação ao elenco que terminou a temporada passada (Daniel Borges, Roger Carvalho, Wanderson, Abuda, Silva e Willians). O treinador aproveitou e ressaltou a importância do amistoso para o time começar a ter um entrosamento maior. 

"Foi bom para entrosar mais os jogadores, estamos colocando meio time novo. Bom para conhecer aqueles que chegaram", declarou. 

Cabo também elogiou a equipe do Gama, a parte defensiva que o time montou e que exigiu bastante do elenco rubro-negro. 

"Eles jogaram com a linha baixa e a dificuldade de penetrar foi enorme e isso requer entrosamento e muito treinamento. Conseguiram o gol de pênalti no início e depois recuaram", finalizou.  

Antes de estrear no Goianão diante do Vila Nova no dia 28 de janeiro, o Atlético tem mais um amistoso, contra a Aparecidense, dia 21, próximo sábado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757