Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria ACG
ricardo silva coletiva 1 comun acg 1
O Atlético apresentou 11 novos reforços até o momento para a temporada 2017. O primeiro desafio do Dragão neste ano é na tarde deste sábado (14), em um amistoso contra a equipe do Gama, no estádio Antônio Accioly às 16h30 da tarde.  

A estreia no Campeonato Goiano acontece dia 28 de janeiro, diante do Vila Nova. O zagueiro Ricardo Silva falou sobre a expectativa para o início da temporada, mas pediu paciência ao torcedor com o grupo, que levará certo tempo para atingir o entrosamento necessário como o do ano passado. 

"Queremos sempre repetir o sucesso e ir mais além um pouco. Mas a diretoria, os torcedores tem que ter paciência porque tem pessoas novas chegando, não é fácil criar um entrosamento rápido", declarou. 

Ricardo também falou sobre a tática que o treinador Marcelo Cabo vem adotando nos treinamentos e que as características desse novo grupo não serão diferentes. 

"O primeiro jogo será amanhã (sábado) e vamos colocar o que o professor tem pedido, que não é diferente da filosofia do ano passado. Teremos a mesma intensidade, mas começo de temporada é difícil e vamos nos encaixar aos poucos. 

Com as contratações, chegaram dois zagueiros: Bonfim e Roger Carvalho. No começo da pré-temporada, Marcelo Cabo usou os dois novos reforços para compor a dupla de zaga, nestes últimos dias, tirou Bonfim e colocou Ricardo, que começará titular no amistoso deste sábado junto com Roger. O zagueiro afirmou estar tranquilo com isso e que quem for o titular vai se sair muito bem defendendo a camisa rubro-negra. 

"A disputa é muito sadia, o pessoal que chegou é muito humilde e tenho certeza de quem estiver jogando, vai vestir bem a camisa do Atlético", finalizou. 

O time está escalado da seguinte maneira para entrar em campo contra a equipe do Gama: Kléver; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Silva, Luis Fernando, Jorginho e Willians; Júnior Viçosa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757